Viajar para festejar o Réveillon || Paris

November 14, 2017


Paris, Cité de l'amour. Quem não tem interesse nenhum por Paris que coloque o dedo no ar. Pois, toda a gente quer conhecer a cidade, claro. E porque não ir no fim-de-ano? Eu estive em Paris fez em Outubro um ano e embora não seja uma cidade que me tivesse derretido o coração, quero voltar para dar-lhe uma segunda oportunidade. Talvez regresse para o Réveillon mas não este ano que eu já tenho planos.



Algumas notas:
- Voos Ryanair;
- Uma vez que o aeroporto de Beauvais é o mais distante do centro de Paris, é necessário comprar bilhete de autocarro até ao centro da cidade (cerca de 29€ ida e volta por pessoa);
- A melhor forma de se deslocarem pela cidade é de metro mas, se forem corajosos o suficiente (como eu), aproveitem para fazer uma bela caminhada desde a Torre Eifeel até ao Museu do Louvre pelo Rio Sena e do Arco do Triunfo até à Place de la Concorde. Só irão precisar do metro para chegarem ao ponto de partida e regressarem ao hotel bem como ir ao Sacre Coeur. 

Ir até Paris e ter uma viagem por volta dos 355€ por pessoa na passagem de ano é acessível. Claro que é necessário acrescentar outros extras mas a viagem está a um preço muito bom. Se não tivesse nada combinado e me decidisse assim, à ultima hora, eu ia.

You Might Also Like

0 comentários

Booking.com