Um dia vou sair da minha zona de conforto

April 14, 2017


Há uns dias quando estava a ver scroll pelo facebook, reparei nesta partilha que me chamou bastante à atenção.

Ao olhar para aquelas imagens e depois de "cuscar" um pouco as páginas de instagram de cada uma e a juntar às que já sigo, senti uma enorme vontade de fazer isto. Criar uma casa dentro de uma van e fazer-me à estrada. Fazer isto está totalmente fora da minha zona de conforto e fazê-lo sozinha está fora de questão mas que gostava de fazer isto, sim, gostava.

Acredito cada vez mais que é a abraçar aventuras assim que acabamos por descobrir verdadeiramente aquilo que nós somos. Além disso, numa vida em que estamos habituados a viver com tanto e ainda assim achamos que é pouco, viver desta forma iria ajudar-nos a dar importância ao que realmente merece a nossa atenção.

E vocês, eram capazes?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Estou como tu: gostava, mas é preciso uma certa coragem.

    ReplyDelete
  2. Era algo que gostava imenso de fazer mas, para além da coragem acho que é preciso alguma organização (mental e financeira) para nos prepararmos para uma viagem assim.

    Pode ser que um dia nos lancemos à aventura =)

    ReplyDelete
  3. Muitas vezes tenho o mesmo tipo de pensamentos. Estou a duas semanas de fazer 25 anos e sinto que não vivi nada. Nunca fiz uma data de coisas por medo, receio ou simples falta de coragem. Espero que consigas sair da tua zona de conforto :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete

Booking.com