belfast || segunda cidade do meu coração


Tive a oportunidade de conhecer Belfast em Agosto de 2016 numa excursão que comprei quando estive em Dublin. Infelizmente não tive muito tempo na cidade mas as três horas que lá passei chegaram para me sentir como se eu vivesse lá há muito tempo.

Belfast é uma cidade linda, limpa e alegre. Tive a sorte de falar com alguns habitantes conforme fui pedindo algumas indicações e não me posso queixar da simpatia. Fiquei com uma enorme vontade de lá voltar mas numa próxima fico mais dias e dedico-me à cidade como deve ser.

Quem chega a Belfast e quem conhece Londres consegue ver bastante parecenças embora ambas sejam muito diferentes no que respeita aos edifícios e à linha que mantêm dentro do mesmo estilo sem grandes misturas.

Belfast é uma cidade cheia de vida, no dia em que lá estive deu para ver isso. Fiquei mesmo apaixonada e posso dizer que é a minha segunda cidade do meu coração (Londres continua no trono).

2 comentários :

Lovely Carolina disse...

A toto das flores vermelhas está simpleamente linda. Beijinhos.

Inês disse...

Tenho tanta curiosidade para conhecer Belfast e Dublin... Tenho uma amiga da Irlanda e os postais e fotografias que me manda são sempre irresistíveis :)