xmas is coming || presentes recebidos

December 27, 2016


Este ano dei por mim a não querer nada em especial. Se não recebesse nada, também não iria ficar triste porque tenho aquilo que mais quero e preciso em muitos aspectos. Ainda assim, acabei por ter uns saquinhos para mim debaixo da árvore de Natal.

Uma manta super fofa, dois cofrets de banho, um pijama, um par de brincos, um postal de natal com uma caneta a dizer "Sorri Sempre", duas notinhas para a minha poupança, um perfume, o novo álbum do M Pokora e chocolates foram os presentes recebidos por mim mas o melhor presente foi aquele que eu e o meu irmão oferecemos aos nossos pais e ver a reacção de felicidade ao desfolharem um álbum de fotografias como já não o faziam há imenso tempo.

A cada viragem de folha era uma risada e um comentário de alegria. A ideia surgiu do facto de agora mostrarmos aos nossos pais as fotografias sempre no papel e isso levou a minha mãe a comentar há uns tempos "fogo, temos de mandar imprimir algumas fotografias. Já não tenho álbuns com fotografias de há dez anos para cá". 

Em segredo eu e o meu irmão tratámos disso e o resultado final não podia ter sido melhor. Tanto no álbum em si, como na reacção dos meus pais.

You Might Also Like

0 comments