xmas is coming || aquela prenda detestável

December 06, 2016


Todos nós já recebemos algumas prendas em que olhamos para eles com ar de agradecimento mas mentalmente demos cinco tiros à pessoa que nos ofereceu aquele presente tão lindo. Ou não.

Eu recebi e de vez em quando continuo a receber esse género de presentes mas como é Natal fico sempre agradecida embora não dê uso a muitos dos presentes.

Assim de repente, consigo lembrar-me se alguns que eu agradecia imenso que parassem de oferecer. Segue a pequena lista:

» Meias. Já chega. Tenho imensas meias, sou pessoa de usar meias simples ou com riscas para quando estou em casa mas meias com bonecos, não. Já não tenho cinco anos.

» Panos. Quando os comecei a receber pensei quando é os iria utilizar. Lá fui pondo no meu enxoval até que quando mudei de casa deram jeito. Mas verdade seja dita, só os utilizo para decoração porque o tecido não é o melhor para secar as coisas. Ainda assim, já tenho panos suficientes e não preciso de mais, obrigada.

» Cremes. Erro. Por muito que eu agradeça, a maior parte dos cremes que me oferecem não são indicados para a minha pele e são cremes que nunca serão utilizados e é um desperdício. Para uma próxima, se quiserem oferecer cosmética, aconselho a certificarem qual o tipo de pele.

» Perfumes. É que logo por azar erram sempre no cheiro. Sou pessoa de perfumes doces e só me oferecem perfumes demasiado activos que ao primeiro cheiro fico zonza. A única parte boa é que normalmente os frascos são giros e quando vivia em casa dos pais tinha um conjunto deles na cómoda como elementos decorativos. Quando me mudei para a minha casa trouxe apenas dois perfumes e foram comprados por mim.

Quais as vossas prendas detestáveis?

You Might Also Like

2 comments