amost 2017 || para ti, Cátia

December 29, 2016


Querida Cátia,

Hoje escrevo-te aquilo que gostaria que alcançasses durante o ano de 2017 porque quero-te ver-te feliz.

Sei bem que a tua vontade de emigrar é muita mas sê paciente, ainda não chegou a altura. Por muito que às vezes te custe aceitar, ainda tens algumas coisas a tratar. Por falar nisso, a tua operação está para breve não está? Espero que te corra tudo bem, que recuperes o melhor possível e que passes a ter uma saúde oral e respiratória como nunca antes tiveste por causa desse teu problema. Acredito que sejam alguns meses de uma dura recuperação mas és capaz de aguentar, tenho a certeza.

Quanto ao teu emprego, espero que continues a gostar do que fazes e que sejas sempre bem sucedida. Não nada mais gratificante do que chegar a casa ao fim de um dia de trabalho e pensar "missão cumprida".

E viagens, tens alguma planeada? Este ano de 2016 viajaste tanto que nem tu própria acreditas, não é? Bom, pelo que sei o próximo ano vais estar mais parada porque tens a recuperação e outros objectivos para 2017. Mas vá, uma ida a algum lado num fim-de-semana não te faz nada mal e eu sei que não vais aguentar muito tempo sem viajar.

Cátia, eu desejo-te tudo de bom para 2017. Espero mesmo que sejas feliz e consigas ir pelo caminho pelo qual tens lutado. Mas não te esqueças que, mesmo que tenhas momentos menos bons, tens planos e objectivos que gostarias de alcançar. A tua felicidade primeiro. Foca-te nisso.

Tem um óptimo 2017, querida Cátia.

You Might Also Like

1 comentários

Booking.com