almost 2017 || programas para o Fim-de-Ano



Com isto dou por finalizada a rubrica xmas is coming de 2016 e dou início à uma nova rubrica - embora que curta - que se chama almost 2017. A rubrica começa hoje e termina no dia 31 de Dezembro. Espero que gostem e vamos ao que interessa.

O tema de hoje é programas de Fim-de-Ano. Poderia estar aqui a dar-vos algumas ideias chiques para viagens mas esqueçam porque está tudo muito caro e na maior parte dos casos, tudo esgotado. E não estou a falar só de viagens grandes como Brasil ou Cabo Verde. Não. Até em Portugal os hotéis estão com uma taxa de ocupação bastante elevada e os preços estão muito mas mesmo muito inflacionados.
Em Novembro comprei um bilhete de ida e volta a Londres por 80€ pois a minha intenção era ir passar o Réveillon naquela cidade que eu amo e aproveitar uns dias de férias. Entretanto fui chamada para conhecer o meu cirurgião e os preparativos para a minha cirurgia já começaram e por azar ou por sorte (depende da perspectiva), tenho dois exames que vão ser feitos na semana que supostamente iria estar fora.

A viagem a Londres agora não será feita mas ficar em casa não era solução. Cheguei logo com um plano B, e vou juntar-me a mais duas amigas e vamos ao Porto passar duas noites. Aos leitores do Porto, onde recomendam que a gente vá jantar? Estou aberta a sugestões. 

1 comentário :

Joana Santos disse...

Eu vou passar a Passagem de Ano numa discoteca que é um género de pavilhão gigantesco aqui em Londres, onde vai haver música, insufláveis, piscina de bolas e uma data de outras diversões, ao som de grandes DJs. A ideia da festa é voltarmos a ser pequenos, enquanto nos divertimos numa discoteca. :p