fora do ninho || a decoração


Quando visitas um apartamento ele está completamente vazio. Olhas para ele e pensas "tão pobre", mas cabe-te a ti saber decorá-lo para se tornar num espaço com a tua marca.

Quando a minha mãe entrou o meu apartamento pela primeira vez ele tinha apenas os móveis e ela detestou ao ponto de dizer que era um apartamento horrível. Vi-me obrigada a responder "ainda não o viste decorado por mim. Quando o vires como eu quero, vais mudar de ideias". E mudou.

Decorar este pequeno espaço deu-me um enorme gozo pois eu olho para ele e está como eu quero, quem me conhece sabe que o apartamento tem a minha cara. Comprei apenas dois móveis, um para o corredor (corredor esse que eu criei porque como o espaço é aberto não há corredor nenhum) e um para a casa-de-banho para poder colocar as toalhas e os meus produtos pois o móvel que estava lá não chegava. Mas acho que me dou deixar de paleio e vou mostrar umas fotos do antes e do depois.

ANTES

AGORA

6 comentários :

Sara. disse...

Ficou muito bonito! Adoro ver este tipo de transformações :)

Cláudia S. Reis disse...

Ficou bem giro! Ainda hoje me lembrei de como era a minha casa quando estava vazia e do quão diferente ficou. Passado um ano posso dizer, com todas as certezas, que este é o meu cantinho :) e é tão bom sentirmos isso! Espero que sejas muito feliz no teu apartamento!

Miguel Gouveia disse...

Muito obrigado :D Espero ter ajudado mesmo!!!

Adoro!!! Decoração e alterações também são comigo :D
Está a ficar brutal :D

NEW REVIEW POST | AA Hydro Algae: The Best Facial Nigth Cream Ever.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Ricardo Francisco disse...

Cada vez mais quero ir viver sozinho. Fico mesmo entusiasmado por imaginar-me a decorar a minha casa ao meu gosto! Imagino a cara da tua mãe quando viu o resultado final :)

Ricardo, The Ghostly Walker.

Joana Santos disse...

Adorei :) De facto, cabe-nos mesmo a nós criar o nosso ninho! Foi assim quando visitei a minha casa, estava vazia, muito branca... Mas eu soube logo que aquele era o lugar perfeito para mim.

Emma disse...

Ficou mesmo giro!