santiago de compostela || restaurante ribadavia



Quando é para viajar eu estou sempre pronta. O problema é a alimentação. Em Portugal estamos muito mal habituados. Somos bem servidos por um preço que podemos considerar barato e bem que podemos andar o resto da tarde sem comer nada que não sentimos fome.
Em Santiago de Compostela não foi bem assim. Pagámos muito e comemos pouco e cada vez que me lembro que um pequeno-almoço para 8 pessoas ficou a 60€ ainda sinto dor (e não fui eu que paguei).

Após a nossa visita ao centro de história de Santiago, parávamos em cada restaurante para ver preços e menus. Cada um mais pobrezinho que outro mas houve um que chamou a atenção do meu tio e acabámos por entrar nesse. 

Restaurante Ribadavia tem uma pontuação baixa no tripadvisor mas ainda assim posso dizer que comemos bem. A sopa estava maravilhosa e o bife de frango soube mesmo bem depois de um dia atribulado como aquele que a minha família teve. O menu da noite tem um custo de 10€ que contempla sopa, prato principal, sobremesa e café.

O espaço é agradável e os funcionários são simpáticos tendo em conta que estamos a falar de espanhóis e é de conhecimento geral que não são muito afáveis (ou pelo menos é a ideia que eu tenho dos espanhóis). Numa ida que façam a Santiago de Compostela e caso estejam com dúvidas entre restaurantes, penso que este irá servir-vos bem.

5 comentários :

Rititi disse...

Nunca fui e gostava tanto de ir... tenho de apontar esse local para uma próxima viagem!

The Brunette's Tofu disse...

Ahhhh, ainda não fui mas está na lista (creio que a minha lista dá a volta ao mundo inteiro.)

PS - começamos numa ponta e acabamos na outra, que te parece? (se é que o mundo tem pontas eheh).

thebrunettetofu.blogspot.pt

Miguel Gouveia disse...

Muito obrigado, querida :)

Por acaso, Santiago de Compostela é um sítio que ainda não conheço. Já vi e soube que é lindo :D

NEW DECOR POST | Home Offices: Work in Comfort.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Marta Moura disse...

Em Espanha não é fácil comer bem, é um facto!

Joana Santos disse...

Nunca estive em Santiago de Compostela, mas faz parte dos meus planos de viagem. :) A questão é mais: o que é que não faz parte dos meus planos de viagem? :p