os vinte & cinco || party, party, party

July 03, 2016


Olhando bem para a imagem, realmente eu festejei três vezes o meu aniversário e acho que a repetição do party, não podia ter ficado melhor mesmo que o tenha feito inconscientemente.

Por tradição e por ter grande significado para mim, na noite de 23 de Junho fiz questão de ir à Queima do Pinheiro. Uma festa que fazem na minha cidade que, para além da sardinha, das febras e dos finos, a vinte minutos de entrarmos no dia 24, é posto fogo a um pinheiro que arde num ápice. Todos batem palmas, todos olhos e alguns até choram. Eu. Sim, eu emociono-me. Aquela tradição toca-me. O meu coração sente um misto de emoções e a lágrima vem ao olho.

Cresci habituada a ver Cavalhadas e sabia que na manhã do dia 24 eu estaria no Rossio a ver o Cortejo passar. Nos últimos dois anos os carros focam-se muito em destacar a minha cidade e foi uma iniciativa que a Câmara e os organizadores tiveram à qual eu tiro o chapéu. Apenas falhei uns dois ou três anos mas faço questão de, se poder, assistir. Sonho de criança: participar e em num daqueles carros.

A noite foi calma, fui jantar com os meus pais, cantamos os parabéns e pusemos a conversa em dia. Estava a guardar-me para a noite do dia a seguir, na qual recebi os meus amigos mais próximos na minha casa. Um convívio com salgados, pizzas e batatas fritas, muitas fotografias e um bolo de aniversário maravilhoso!

Três festejos com imenso significado para mim. Memórias que ficam. Sinto-me feliz.

O que mais podia eu pedir?

You Might Also Like

0 comentários

Booking.com