os vinto & cinco || a caminho deles


Daqui a uma semana faço 25 anos. Um quarto de século. Estou a ficar velha mas sinto-me muito bem com a idade que tenho e com a que vou fazer. Eu gosto de fazer anos. Fazer anos no Dia de S. João também ajuda mas há sempre festa garantida. A noite de S. João, a queima do pinheiro (tradição por aqui), o jantar de aniversário no dia 24, e o jantar no dia a seguir com os amigos porque não podem estar comigo na sexta.

Marquei férias para esta altura mas infelizmente não as posso gozar o que significa que não posso assistir às Cavalhadas que é algo que aprecio bastante e acreditem, eu emociono-me a sério!

Este ano vou fazer o jantar com os amigos na minha casa. Como ainda não fiz o jantar de inauguração, "mato dois coelhos numa cajadada só" e está o assunto resolvido.

A uma semana do meu aniversário falta organizar muito bem o que vou colocar na mesma de sábado sabendo que tenho um amigo vegetariano. Se tiverem dicas, estou aberta a sugestões.

1 comentário :

Nádia disse...

Vou fazer os mesmos que tu e detesto fazer anos! Caramba, eu durmo com peluches, leio banda desenhada da Disney, levo bóias para a praia e já tenho 25 anos? Como??