os vinte & cinco || a wishlist


Todos os anos, tal como no Natal, sonho ter algumas coisinhas no meu aniversário. Coisas simples. Normalmente acabo sempre por oferecer algumas coisas a mim mesma mas este ano, não comprei nada. Passei a viver sozinha e possivelmente vou fazer umas sessões de cavitação. Considero isso óptimos presentes de mim para mim. Já o meu grupo de amigos tem sempre a tradição de comprar umas coisinhas e dividem as contas entre eles. É sempre uma surpresa aquilo que se vai receber. Sei disso porque sei o que é estar em ambos os lados.

No entanto, posso sempre partilhar com vocês o que gostava de receber - sim, sei que uma em especial é muito difícil mas nunca se sabe, talvez no Natal por exemplo. Se quiserem fazer uma vaquinha entre vocês e oferecer algo, estão à vontade ihihi.
Já é algo que estou para oferecer a mim mesma há imenso tempo mas aquilo que me retrai um pouco é o facto de mandar vir do Brasil. Não é uma coisa pequena e tenho medo que fique retido na alfândega e que para a tirar de lá tenha de pagar uma quantia que eu não posso pagar.



O DVD do concerto do meu cantor francês preferido. Foi gravado no dia 11 de Dezembro, dia esse que eu deveria ter estado em Paris a assistir ao concerto mas fiquei com doente a dois dias da viagem e não pude ir. Foi um balde de água fria pois tinha a viagem a Paris planeada desde Junho. Era (mais) um sonho concretizado que teve de ser adiado para outra altura. Agora espero ansiosamente pelo próximo lançamento do Matt. Até lá, tenho mesmo de ter o DVD para ver o concerto.


A "bíblia" que tanto necessito. No meu local de trabalho existem muitos destinos que vendo mas não conheço pessoalmente. As informações que passo são-me transmitidas pelos operadores turísticos e pela minha chefe bem como pelos clientes muitas vezes. Tenho a sensação que este livro seria uma boa ajuda para me "safar" de certas situações.


Ok, confesso. Quero muito fazer uma tatuagem mas tem de ser uma criada por mim. Bom, a ideia será minha mas o desenho será feito por alguém profissional que sou péssima a desenho. Até me decidir e ganhar coragem existem umas tatuagens temporárias que gostava de colocar no meu corpo até para saber como me iria sentir. O símbolo do meu signo é uma delas.


Vindo de mim, não podia falta esta. Também é temporária e é linda. Possivelmente colocaria-a na linha do soutien. Adoro tatuagens aí.

Eu disse que são coisas simples mas sei que nem todas irei ter agora.

5 comentários :

Carolina. disse...

Encontras mapas-mundo semelhantes aqui em Portugal (e alguns até mais originais!), é uma questão de procurares - e assim evitas as possíveis paragens na alfândega :)
O livro parece-me super interessante! É destinado a agentes de viagens ou algo mais global, para todos os que trabalham na área?

Carolina. disse...

R: Eu tenho um da Tiger e custou 4€ mas a Capitão Lisboa tem uns super giros que não se enquadram na versão convencional deste tipo de coisas :)
Obrigada!

Ricardo Francisco disse...

Shiii o Matt Pokora! Ainda me lembro quando a música "Showbiz" estava sempre a passar no MCM, belos tempos! Quanto às tatuagens, gostei bastante da do mapa do mundo. Não coloco a ideia de fazer uma tattoo de parte, mas tenho um medo desgraçado de me cansar dela haha.

Ricardo, The Ghostly Walker.

Liliana Paiva disse...

Beem uma lista bem original :p Acho muito gira a tatuagem do signo!

C. disse...

Eu já consegui riscar algumas viagens e tatuagens também ;) agora pelo menos as tatuagens estão em pausa (3 de momento já chegam, tendo em conta que são bastante extensas) mas viagens é comigo :D
Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'