açores || certificado pela natureza


Tive a oportunidade de ir à Ilha de S. Miguel em Fevereiro. Feitas as contas apenas consegui aproveitar ao máximo o dia 27 de Fevereiro pois o dia 26 foi apenas chegar e dormir, e no dia 28 deu para um passeio de manhã, uma formação à tarde e o voo de regresso ao final do dia.

Dizem que o tempo nos Açores resume-se às quatro estações num dia só. Nos poucos dias que lá estive o tempo estava razoável. O dia acordava nublado e durante o dia mantinha-se assim com uns raios de sol a dar o ar da sua graça.

As fotografias ficaram todas um pouco "acinzentadas" e a beleza açoriana verdejante não está bem explícita mas do que vi fiquei curiosa para conhecer mais mas admito que não foi dos destinos que mais gostei pelo simples facto da vida na ilha ser demasiado calma.

8 comentários :

The Australian Girl disse...

que lindo! quero imenso visitar

Olívia Muniz disse...

É mesmo um sítio magnífico :)

Um beijinho* BATIK by Olívia Muniz

Sophie Tudela disse...

Que lidnoooo!

Beijoooos,
www.wordsofsophie.com

Isa Sá disse...

Bonitas imagens!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

C. disse...

que lindo :D quem me dera ir!

Rita disse...

Que lindo!! Visitar os Açores é mesmo life goals!!
xx Rita
http://o-blogdaritinha.blogspot.pt/

Daise disse...

Uma das coisas boas na tua profissão é poder viajar assim! Mesmo que tenhas coisas para fazer e não tenhas a liberdade que gostavas, já é bom pois conheces lugares novos e fazes algo de que gostas bastante! Tens muita sorte por isso :)

D. disse...

Adorava conhecer os Açores! Quando vejo fotos das paisagens fico fascinada :)