sua majestade, londres || my old dutch

abril 21, 2016

[colagem feita por mim mas as imagens são retiradas da internet]

O My Old Dutch foi-me apresentado pelo meu amigo e ainda bem que o fez. Num dia em que não sabíamos o que haveríamos de jantar, ele falou-me deste sítio que estava tão perto da casa dele.

Quando me disse que íamos jantar crepes fiquei um pouco receosa e depois de ver a carta pensei para mim "hum, nunca vi isto nada vida". Nunca vi nem nunca comi, Que delícia!

My Old Dutch faz combinações improváveis de pratos em que a base é um crepe. Depois é só escolher o que querem por cima. Uns mais elaborados que outros mas ainda assim, com óptimo aspecto. Optámos por escolher dois diferentes, e depois ambos provávamos o que cada um tinha pedido. Eu pedi o Hawaiian e, se não estou em erro, ele pediu o Crispy Bacon & Spinach.

Em pratos enormes chega-nos o pedido e que bom aspecto que tem! Já o sabor, maravilha! Fiquei mesmo fã. Ainda bem que não pedimos entradas e se tínhamos combinados comer uma sobremesa no final bem que o crepe não deixou. Estávamos cheios.

Os preços rondam entre as 7 e as 10 libras e pessoalmente não acho caro. Podem encontrar esta relíquia em Holborn, Chelsea e Kensington.

MAIS INFO:
Website oficial: http://www.myolddutch.com/

You Might Also Like

1 comentários