o sentimento que sinto pela minha área

dezembro 19, 2014


Não é novidade nenhuma que eu gosto muito da minha área. Amo-a mesmo. Cada dia que passa mais tenho a certeza que é em e para o Turismo que eu quero trabalhar. Eu consegui perceber o que queria quando chegou a altura da candidatura à universidade mas sei que não acontece com todos e muitos são aqueles que entram num curso mas rápido se apercebem que aquilo não é para eles.
A minha escolha baseou-se muito pela pesquisa intensiva dos cursos existentes, tendo em conta médias, provas de ingresso e o que me captava a atenção. No fim, restavam-me as opções Gestão Hoteleira, Gestão Turística e Turismo.

Sou/estou licenciada desde o dia 1 de Outubro de 2014 e durante o percurso início, meio e fim, apercebi-me de que esta foi de todo a minha melhor escolha. A mais acertada também. Apercebi-me de que isto era aquilo que eu queria desde pequena. Desde o momento em que criei uma paixão inabalável por Londres, desde que comecei a dizer "eu quero conhecer o mundo", desde que ia passear e apreciava tudo o que me rodeava.

Estou feliz. Orgulho-me do meu percurso, fico feliz por não ter abandonado o curso quando as coisas estavam a correr mal, fico feliz por ter parado o curso e ter ido para Londres, fico feliz por ter voltado e me ter dedicado a sério naquilo que eu, a certo momento da minha vida, tive a certeza absoluta que era isto mesmo que eu queria.

Quando olho para trás e quando olho à minha volta, posso dizer que sou uma sortuda. Sortuda por ter e estar a fazer aquilo que me faz feliz, aquilo em que eu sou melhor, aquilo em que eu me sinto realizada.
Sou e sempre serei uma eterna apaixonada pelo Turismo.

You Might Also Like

6 comentários